The Hunger Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ambientação
O fórum se passa no ano de 2151, o sistema está muito mais rígido. O castigo para infratores de regras é ser mandado ao Distrito 13, que agora serve de espetáculo para a Capital. Lá o morador lutará contra um bestante, havendo risco de morte. Tudo isso é televisionado para toda Panem e caso o indivíduo sobreviva, este voltará para o Distrito não recebendo absolutamente nada como prêmio. Além do Distrito 13, nos dias atuais há duas edições dos Jogos Vorazes por ano. Os Jogos mudaram em alguns aspectos: as Arenas ficaram mais diferentes e com mortes mais dolorosas. Há diversos Pacificadores nas ruas que torturam pessoas aleatoriamente, simplesmente para impor domínio sobre os distritos. Uma das edições ocorre da seguinte forma: os tributos são escolhidos através de votações feitas na Capital. A outra edição é por colheita, como é de costume.
Administração
Meredith
Charlotte
Kahlen
Novidades
Bem vindos ao The Hunger Games THG RPG! Temos vagas para todos os grupos sem precisar de ficha, Só Mandar uma MP Para Meredith Rose Eliott com o grupo que quer pertencer. Os Jogos Vorazes começarão assim que os 24 tributos se inscreveres, serão sorteados logo depois. LET THE GAMES BEGIN AND MAY THE ODDS EVER BE IN YOU FAVOR!
Últimos assuntos
» Mudança de Nome
Discrição dos Distritos EmptyTer Jul 26, 2016 7:59 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» Avatares Femininos
Discrição dos Distritos EmptyTer Jul 26, 2016 7:55 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» FLOOD
Discrição dos Distritos EmptySeg Jul 25, 2016 9:06 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» Sistema de Role Play
Discrição dos Distritos EmptyTer Jul 19, 2016 5:28 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» Pedido de Missão/Quest
Discrição dos Distritos EmptySeg Jul 11, 2016 5:35 pm por Yulia Korolenko

» Pedido de Residência
Discrição dos Distritos EmptyDom Jul 10, 2016 3:58 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» Pedido de Comercio
Discrição dos Distritos EmptyDom Jul 10, 2016 3:34 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» AVISO!- Informações sobre os Distritos
Discrição dos Distritos EmptySex Jul 08, 2016 2:52 pm por Charlotte Eve Goodwin

» Inscrição Masculina
Discrição dos Distritos EmptySex Jul 08, 2016 2:51 pm por Jake L. Creed

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Créditos
Skin criada por Hardrock de Captain Knows Best.

Discrição dos Distritos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Discrição dos Distritos Empty Discrição dos Distritos

Mensagem por Meredith Rose Elliot Ter Jul 05, 2016 10:44 pm


DESCRIÇÃO DOS DISTRITOS
PANEM
THIS IS PANEM BITCHES

Distrito 1 - Produz artigos de luxo para a Capital e tem uma mina de diamantes, um distrito bem desenvolvido e suas crianças não passam necessidades. É colado a Capital, são os queridinhos dos capitalistas. Seus tributos costumam receber muitos patrocinadores, possuem um bom conhecimento em armas.

Distrito 2 - É o Distrito especializado em armamentos e é o distrito mais leal à Capital, recebendo muitas regalias- apesar de terem regras rígidas. É onde são treinados os Pacificadores, existe ainda, alguma processa de produtos derivados de atividade mineradora. Distrito bem desenvolvido e suas crianças não passam necessidades, possuem um ótimo conhecimento em armamento, pois passaram suas vidas criando muitas das armas utilizadas nos Jogos.

Distrito 3 - Possui ligações muitos próximas com a Capital e produz eletrônicos e tecnologia. É um distrito pequeno, suas crianças são ensinadas desde pequenas a produzirem e criarem tecnologia. Seus tributos são inteligentes, apesar de não possuírem uma forma física avantajada. Distrito bem desenvolvido e suas crianças não passam necessidades.

Distrito 4 - Tem uma parte no oceano, e é outro que participa da produção de alimentos de Panem. É um distrito grande, sua principal função é a pesca, deve ficar próximo a Capital e ser desenvolvido - seus tributos são bons em sobrevivência, alguns inteligentes e outros forças brutas. São Carreiristas, assim como o Distrito 1 e 2, porém não recebem o mesmo treinamento.

Distrito 5 -  É o Distrito especializado em pesquisa genética e manipulação, por causa da necessidade de pensamento criativo e intelectual é muito bem vigiado pela Capital. Todavia, é conhecido por gerar energia à Panem. Existe alguns prédios e outras construções, é muito bem desenvolvido, não há queda de energia jamais. Suas crianças são inteligentes e sagazes, bons tributos, apesar de não conseguirem muitos patrocinadores. É um distrito pequeno.

Distrito 6 - É um distrito totalmente dependente da Capital e atua na pesquisa e manufatura de drogas,  possui uma relação próxima com o Distrito 5, para ajudar na produção de bestantes. Porém, são poucos que sabem disso, o Distrito 6 é visto como responsável pelos transportes. Um distrito bastante desenvolvido, seus tributos são inteligentes em demasia, não há fome ou miséria nesse Distrito.

Distrito 7 - Especializado em madeira, sendo um distrito bem grande, sendo boa parte florestas. Não é muito desenvolvido, suas crianças são estimuladas a se tornarem lenhadores, por isso não precisam pensar, apenas possuir grande força física. As regras são rígidas, as punições piores. Todos habitante sabe como sobreviver em uma floresta, pois passam a vida inteira trabalhando em uma. Há quedas de energia.

Distrito 8 - Produz tecidos e trata de tecidos, sendo assim industrial, há grande poluição nesse distrito. A maioria das residências tratam-se de pequenos apartamentos encardidos, não há muita vegetação e seus habitantes não estão habituados a mesma. É um Distrito consideravelmente desenvolvido, sua população é um tanto apática em meio a tanto cinza, algumas de suas crianças passam fome. Há quedas de energia durante a noite.

Distrito 9 - Processa a comida para a Capital e também as tésseras, devido a isso deve fazer fronteira com os distritos produtores de comida 4, 10 e 11. Produtor de grãos e um distrito um tanto rural, pouco desenvolvido, suas crianças passam fome. Há muito verde e a energia cai constantemente.

Distrito 10 - Tem como principal atividade a criação de animais, mas  a carne não é processada lá, são responsáveis por toda a carne de Panem. É um distrito grande e rural, pouco desenvolvido e muito rígido, os rebanhos são checados diariamente pelos Pacificadores. Suas crianças convivem desde pequenas com a matança, tornando-se tributos perigosos- isso se conseguirem sobreviver, a grande parte da população passa fome e depende dos rebanhos para sobreviver. Há quedas de energia constantes.

Distrito 11 - Faz fronteira com o 12, é o maior distrito de Panem, totalmente agrícola e primariamente utilizado para produzir grãos e outros alimentos. Pouco desenvolvido, seu povo vive na miséria e depende de tésseras para sobreviver, a segurança é bem reforçada nesse Distrito- devido ao seu tamanho há um número maior de Pacificadores, as leis são seguidas a risca aqui. Seus tributos sabem como sobreviver em meio à natureza, sabem escalar e se esconder. Há quedas de energia constantes.

Distrito 12 - O distrito da mineração. Sua população é bem pequena, miserável e apática, contudo o Distrito possui um tamanho razoável. Sendo o mais pobre de Panem, é pouquíssimo desenvolvido, para conseguir alguma luminosidade durante a noite e o inverno é necessário velas já que a energia é liberada poucas horas por dia. É cercado por uma grande floresta, os pacificadores são mais liberais, uma vez que seus habitantes não se mostram uma grande ameaça. Seus tributos raramente chegam aos oito finalistas, são educados desde pequenos para se tornarem mineiros, costumam ser ignorados pelos demais.

Capital - É pequena se comparada à vastidão que controla, seus habitantes são extravagantes e peculiares, jamais passarão fome ou qualquer necessidade. São a elite que controla Panem, os maiores apreciadores dos Jogos, a Capital é muitíssimo bem desenvolvida e é onde os Idealizadores e Presidente estão. .

Meredith Rose Elliot
Meredith Rose Elliot
Mensagens :
47

Data de inscrição :
26/06/2016


https://thehungergamesthg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos