The Hunger Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ambientação
O fórum se passa no ano de 2151, o sistema está muito mais rígido. O castigo para infratores de regras é ser mandado ao Distrito 13, que agora serve de espetáculo para a Capital. Lá o morador lutará contra um bestante, havendo risco de morte. Tudo isso é televisionado para toda Panem e caso o indivíduo sobreviva, este voltará para o Distrito não recebendo absolutamente nada como prêmio. Além do Distrito 13, nos dias atuais há duas edições dos Jogos Vorazes por ano. Os Jogos mudaram em alguns aspectos: as Arenas ficaram mais diferentes e com mortes mais dolorosas. Há diversos Pacificadores nas ruas que torturam pessoas aleatoriamente, simplesmente para impor domínio sobre os distritos. Uma das edições ocorre da seguinte forma: os tributos são escolhidos através de votações feitas na Capital. A outra edição é por colheita, como é de costume.
Administração
Meredith
Charlotte
Kahlen
Novidades
Bem vindos ao The Hunger Games THG RPG! Temos vagas para todos os grupos sem precisar de ficha, Só Mandar uma MP Para Meredith Rose Eliott com o grupo que quer pertencer. Os Jogos Vorazes começarão assim que os 24 tributos se inscreveres, serão sorteados logo depois. LET THE GAMES BEGIN AND MAY THE ODDS EVER BE IN YOU FAVOR!
Últimos assuntos
» Mudança de Nome
O Desfile e a Entrevista EmptyTer Jul 26, 2016 7:59 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» Avatares Femininos
O Desfile e a Entrevista EmptyTer Jul 26, 2016 7:55 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» FLOOD
O Desfile e a Entrevista EmptySeg Jul 25, 2016 9:06 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» Sistema de Role Play
O Desfile e a Entrevista EmptyTer Jul 19, 2016 5:28 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» Pedido de Missão/Quest
O Desfile e a Entrevista EmptySeg Jul 11, 2016 5:35 pm por Yulia Korolenko

» Pedido de Residência
O Desfile e a Entrevista EmptyDom Jul 10, 2016 3:58 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» Pedido de Comercio
O Desfile e a Entrevista EmptyDom Jul 10, 2016 3:34 pm por Kahlen Elizabeth Müller

» AVISO!- Informações sobre os Distritos
O Desfile e a Entrevista EmptySex Jul 08, 2016 2:52 pm por Charlotte Eve Goodwin

» Inscrição Masculina
O Desfile e a Entrevista EmptySex Jul 08, 2016 2:51 pm por Jake L. Creed

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Créditos
Skin criada por Hardrock de Captain Knows Best.

O Desfile e a Entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Desfile e a Entrevista Empty O Desfile e a Entrevista

Mensagem por Meredith Rose Elliot Seg Jun 27, 2016 3:25 pm

PARTE 1 -O DESFILE



O Desfile acontecerá um dia antes dos Jogos vorazes. Os participantes deveram postar aqui seu desfile e em seguida o idealizador responsável pela entrevista, Os entrevistaram. As entrevistas aconteceram em ordem (Distrito 1 primeiro, em seguida distrito 2...).

Flashes e mais flashes. É tudo o que o Tributo consegue ver quando a porta do trem é aberta. Os repórteres e jornalistas tentam, de todas as formas, conversar com os pobres sorteados para enfrentarem a morte; alguns Tributos acabam sendo simpáticos e respondem, outros apenas dão de ombros.  É possível sentir uma vibração no ar vinda da enorme plateia que gritava, esperando pelo desfile. Após muitas fotos, os Tributos são levados ao camarim onde irão vestir as roupas utilizadas no Desfile com as carruagens. Todos os distritos são separados, não deixando os Tributos verem uns aos outros; isso para causar curiosidade e aumentar o medo dos mesmos. Os mentores saem de cena e os estilistas começam a vestir as roupas, - já dentro do camarim - não se importando, ou ignorando, os protestos dos Tributos. Após serem vestidos, os sorteados são levados para as carruagens: encontram-se em uma sala mal iluminada com um portão enorme. Dentro do local já é possível ouvir claramente os gritos dos capitalistas esperando por seus Tributos. Nesse momento os adolescentes veem pela primeira vez seus adversários, alguns encaram-se e outros simplesmente dão de ombros.
Quando todos estão assentados em suas carruagens, o portão é aberto. Uma trombeta é tocada seguida de inúmeros tambores. Existem tochas localizadas na lateral da passarela; além disso há uma arquibancada enorme, completamente ocupada. As carruagens estão afastadas umas das outras em uma distância de dois metros. Os cavalos começam a andar e as carruagens são expostas ao público, seguidas de fogos de artifício. Nesse momento os capitalistas vão à loucura, aplausos e gritos se seguem nos próximos segundos até todas as carruagens chegarem ao seu destino: frente a frente com a Presidente. Meredith encontra-se em um ponto mais alto, obrigando os Tributos a olharem para cima. Seu olhar é indiferente, não aparenta nenhuma emoção; contudo nota-se uma pontada de ironia em sua voz. - Sejam muito bem-vindos, Tributos! Eu sou Meredith Gwen Sheppard. e tenho o prazer de recebê-los em minha humilde casa. - Esboça um sorriso no canto da boca. - Espero que concedam-nos um ótimo show, já que os jogos são feitos para a nossa diversão. - Assume uma expressão completamente séria e muda seu tom, a arquibancada fica em completo silêncio. Ninguém assumia que os jogos eram feitos para a diversão da capital, isso é feito implicitamente pelos capitalistas, já que pessoas morrem nessa "brincadeira". - Espero encontrar tributos corajosos nesta edição, não me decepcionem. - Volta a sorrir. - Fiquem à vontade em nosso prédio, serão muito bem tratados. Ah! E que a sorte esteja sempre ao seu favor. - A Presidente desaparece sendo seguido pelos gritos e aplausos dos Capitalistas.






Meredith Rose Elliot
Meredith Rose Elliot
Mensagens :
47

Data de inscrição :
26/06/2016


https://thehungergamesthg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos